TROCAS E DEVOLUÇÕES
PARA GARANTIR SUA SATISFAÇÃO AO COMPRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL A “SILVA ENXOVAIS” DISPONIBILIZA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
SE VOCÊ EFETUOU A COMPRA ATRAVÉS DA WWW.SILVAENXOVAIS.COM.BR RECEBEU O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES E AINDA ASSIM NÃO SE SENTIU SATISFEITO, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR O CANCELAMENTO DA MESMA POR MEIO DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: (16) 3341-6045 OU POR E-MAIL SILVAENXOVAIS@HOTMAIL.COM
MAS FIQUE ATENTO PARA AS REGRAS ABAIXO:
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
CONFORME AS NORMAS DO CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), O CLIENTE QUE REALIZA COMPRAS ATRAVÉS DE LOJAS VIRTUAIS GOZA DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA REGISTRAR A DESISTÊNCIA DA COMPRA.
CONFORME O ARTIGO 49, O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO NO PRAZO DE ATÉ SETE DIAS CORRIDOS A CONTAR DE SUA ASSINATURA, OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU EM DOMICÍLIO.
PARÁGRAFO ÚNICO - SE O CONSUMIDOR EXERCITAR O DIREITO DE ARREPENDIMENTO PREVISTO NESTE ARTIGO, OS VALORES EVENTUALMENTE PAGOS, A QUALQUER TÍTULO, DURANTE O PRAZO DE REFLEXÃO, SERÃO DEVOLVIDOS, DE IMEDIATO, MONETARIAMENTE ATUALIZADOS.
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA PELO CLIENTE, DA FORMA QUE ACHAR MAIS CONVENIENTE, RECOMENDAMOS OS CORREIOS.
• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL.
• O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, NÃO PODERÁ TER SIDO LAVADO A MÃO OU EM MÁQUINA DE LAVAR.
• O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR POR ESCRITO UM BREVE RELATO SOBRE O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
• O PRODUTO DEVERÁ SER REMETIDO PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
SILVA ENXOVAIS
AV: SEBASTIÃO RONCADA, 107
BAIRRO JARDIM DO SOL
IBITINGA - SP
CEP: 14940-000
ATENÇÃO:
O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO, E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A SILVA ENXOVAIS SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.
2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• PAGSEGURO: O ESTORNO SERÁ REALIZADO PELO SITE WWW.PAGSEGURO.COM.BR.
. PAY-PAL SERÁ FEITO O ESTORNO PELO MESMO, PARA QUEM OPTOU POR ESSE MODO DE PAGAMENTO.
O ESTORNO PODE LEVAR DE UMA A DUAS FATURAS PARA CONSTAR O CRÉDITO EM SEU CARTÃO DEPENDENDO DA DATA DE VENCIMENTO DE SUA FATURA.
• BOLETO, DEPÓSITO: O REEMBOLSO DO VALOR INTEGRAL DO PRODUTO SERÁ EFETUADO, OBRIGATORIAMENTE, EM UMA CONTA CORRENTE DE MESMA TITULARIDADE DO RESPONSÁVEL PELO PEDIDO (CPF IDÊNTICO).
O PRAZO DO REEMBOLSO É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DE VOLTA E DEPENDERÁ DA INFORMAÇÃO CORRETA DOS DADOS E SEGUIRÁ AS REGRAS DO BANCO RECEBEDOR DO CRÉDITO.
• EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO SETOR DE TROCA E DEVOLUÇÕES. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.
3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• VOCÊ PODERÁ FAZER A ESCOLHA DE OUTRO PRODUTO CONFORME ESTOQUE DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA VIRTUAL.
• LEMBRANDO QUE TODOS OS ENCARGOS DE TROCA SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE (FRETE DE IDA E VOLTA).
• A ESCOLHA DE UM NOVO PRODUTO DEVERÁ SE LIMITAR AO VALOR DA MERCADORIA DEVOLVIDA. SE HOUVER DIFERENÇA, O PAGAMENTO DEVERÁ SER FEITO POR DEPÓSITO EM CONTA OU, SE O VALOR DO NOVO PRODUTO FOR INFERIOR AO DEVOLVIDO A DIFERENÇA SERÁ TRANSFORMADA EM CRÉDITO NA NOSSA LOJA VIRTUAL (CUPOM DE DESCONTO).
• O CLIENTE DEVERÁ INDICAR, O NOVO ITEM ESCOLHIDO JUNTO COM O PRODUTO. O NOVO ITEM SERÁ DESPACHADO PARA O ENDEREÇO DO CLIENTE APÓS O DEPÓSITO DO FRETE E DIFERENÇA (SE HOUVER) POR DEPÓSITO EM CONTA.
4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
REQUERIMENTO
O CLIENTE TEM ATÉ 7 DIAS - CONTATOS DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA - PARA EFETUAR SUA RECLAMAÇÃO DE FALTA DE ALGUMA PEÇA NA EMBALAGEM RECEBIDA. CASO NÃO O FAÇA NESSE PERÍODO, PERDERÁ SEU DIREITO DE REQUERIMENTO.
NA EMBALAGEM INDICA O NÚMERO DE PEÇAS QUE COMPÕEM O PRODUTO.
5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• CASO A EMPRESA DE ENTREGA DOS PRODUTOS NÃO ENCONTRAR, APÓS 3 TENTATIVAS, O ENDEREÇO DE ENTREGA OU O DESTINATÁRIO OU ALGUM MORADOR, O PRODUTO RETORNARÁ A SILVA ENXOVAIS.
O REENVIO SÓ SERÁ EFETUADO APÓS PAGAMENTO DE NOVO FRETE. CASO HOUVER DESISTÊNCIA DO PEDIDO, SOMENTE O VALOR DO PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO PARA O CLIENTE (ESTORNO DO VALOR DO PRODUTO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO NA CONTA DO CLIENTE EM CASO DE BOLETO BANCÁRIO).
O FRETE SERÁ DESCONTADO DO VALOR DEVOLVIDO.
Empresa especializada em lençol de malha, edredom de malha, jogos de banho, colchas e cobre-leitos, fabricação própria. Considerada pelos clientes os melhores produtos malha de algodão fabricados em Ibitinga SP.